Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CRAS Zona Sul homenageia Mulheres

Assistência Social | Em 02/04/2014 às 15h02 - Por Assessoria de Imprensa
Foi uma festa onde reinou um clima de muito respeito e consideração à mulher
Em comemoração ao mês da Mulher, ocorrido em março, o CRAS Zona Sul, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ofereceu um Café da Manhã para homenagear as mulheres do seu território de abrangência.


Na oportunidade estiveram presentes líderes da comunidade local, entre eles o Padre José Roberto Rezende da Paróquia Santa Rita de Cássia, o Pastor Lúcio Fernandes representando as Igrejas Evangélicas locais, a Unidade Rotary de Desenvolvimento Comunitário da Zona Sul e José Luiz Pereira, Presidente da UAMMA.


Cada segmento homenageou duas mulheres que se destacaram na comunidade, estendendo a homenagem a cada mulher presente. Discursaram sobre o tema a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso,  Rosana Giancristofaro Cortezi, coordenadora do CRAS Zona Sul e as autoridades eclesiásticas.


Conforme a coordenadora, foi uma festa onde reinou um clima de muito respeito e consideração à mulher, buscando enaltecer cada homenageada, além de situar princípios sobre importância da comemoração do Dia da Mulher.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1207_noticia_cras-zona-sul-homenageia-mulheres

Voltar ao Topo do Site