PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Ruas Tetraz e Corrupião passam por recuperação asfáltica

Codar | Em 20/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR efetuou a manutenção da Rua Tetraz, em uma área:de 2.052,00m², abrangendo o trecho entre a Rua Bonito do Campo até Rua Porfírio e mais 1.461,00m² na mesma rua, no trecho: entre a Rua Tiriba até a Rua Furriel. Na Rua Corrupião também foi recuperada uma área de 2.943,00m² no trecho: entre a Rua Bonito do Campo até a Rua Alcatraz.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, este trabalho, somado ao que a Secretaria de Obras vem realizando na manutenção viária em diversos bairros da cidade, demonstra o empenho da administração em solucionar a questão da malha viária de Arapongas, onde desde o ano passado dezenas de ruas foram recuperadas. ”É um trabalho que exige especial atenção e que vem sendo realizado com zelo e empenho pela prefeitura”, destacou.

Rua Tetraz
Rua Corrupião