COMDEMA faz passeata pelo Dia Mundial da Água

Meio Ambiente | Em 27/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A passeata teve como principal objetivo, conservação, preservação e proteção da água
Em comemoração ao Dia Mundial da Água, ocorrido oficialmente no último sábado, dia 22, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), realizou nesta quarta-feira dia 26, uma passeata que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre populares e estudantes, que partiu da Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida até chegar no Parque dos Pássaros.

Conforme o COMDEMA, a passeata teve como principal objetivo, conscientizar a população sobre a importância da conservação, preservação e proteção da água, sendo que o prefeito Padre Beffa  voltou a frisar a importância deste assunto de tamanha relevância para a comunidade, que são os cuidados que todos devem ter para a preservação da água e as responsabilidades em relação a economia deste patrimônio mundial, tão essencial à vida.