Espaço Cidadão ganha mais computadores

Assistência Social | Em 20/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu na última terça-feira, a entrega de mais cinco computadores para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a serem utilizados pelo Espaço Cidadão. A entrega contou com a presença do prefeito Padre Beffa e da secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso.

Na ocasião o prefeito destacou a importância do trabalho realizado pelo Espaço Cidadão e agradeceu mais uma vez a disponibilidade do governo estadual, através da Secretaria do Trabalho, em fornecer equipamentos para o bom desenvolvimento de suas atividades.

“Recentemente recebemos um veículo e cinco computadores para o Espaço Cidadão, que auxiliaram muito no trabalho desenvolvido pelo órgão e esses novos equipamentos virão se somar a essas importantes aquisições”, lembrou o prefeito.