Professores de Educação Física participam de curso de formação continuada

Educação | Em 08/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Processo de formação dos professores de Educação Física
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação e Esportes promoveu um Curso sobre a temática da Organização Curricular da Educação Física, ministrado pelos docentes da Universidade Estadual de Londrina, José Augusto Victoria Palma e Ângela Pereira Teixeira Victoria Palma.

Conforme o coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação Márcio Henrique Laperuta, o curso teve uma ótima participação dos professores da rede municipal de ensino, que por meio de discussões e argumentações, abordaram temas referentes ao currículo da Educação Física.

Ele aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Beto Pugliese e do secretário de Educação, professor Paulo Valério, neste processo de formação dos professores de Educação Física, que está tendo continuidade desde 2010, na elaboração de cursos, grupo de estudos e reuniões mensais.