PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa recebe representantes do Observatório Ambiental

Administração | Em 12/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Observatório Ambiental de Arapongas diz que prioridade é a Educação Ambiental
O prefeito Padre Beffa recebeu em seu gabinete representantes do Observatório Ambiental de Arapongas, que vieram apresentar projetos referente ao meio ambiente, propondo assim uma parceria com a prefeitura municipal.
O Observatório Ambiental elencou como prioridade a Educação Ambiental, onde estarão trabalhando diretamente com os alunos da Escola Municipal Júlio Savieto.
O Observatório Ambiental é formado não só por entidades ligadas à causa ambiental. Diversos segmentos da sociedade araponguense abraçaram a causa, entre eles o Conselho de Segurança, Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e a Sociedade Médica de Arapongas.
Segundo a presidente Sandra Gasparotti “O Observatório é resultado de uma inquietação da sociedade organizada quanto aos problemas ambientais que se multiplicam no município, bem como do desejo de se buscar soluções conjuntas”, afirma a presidente.
Os diretores estão ligados a entidades diversas, como Rotary Clube Gralha Azul, Lions, Foto Clube Arapongas (Focar), Conselho Comunitário de Segurança, Câmara da Mulher Empreendedora, Associação Médica, Grupo de Escoteiros Pássaros da Paz, Associação dos Contabilistas, Associação dos Engenheiros e Acear.
O prefeito Padre Beffa agradeceu a visita e enalteceu este importante projeto de proteção ambiental, que vem se somar ao propósito da Administração em desenvolver ações na área ambiental do município.”Com certeza Arapongas está ganhando mais um importante aliado para sua proteção ambiental e certamente eles (Observatório) poderão contar com nosso total apoio e parceria”, disse o prefeito.