PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa da abertura da FIQ 2014

Administração | Em 11/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa e secretarios visitam a FIQ
O prefeito Padre Beffa participou nesta terça-feira, 11, da abertura oficial da FIQ – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que acontece até o dia 14 de março. Organizada pelo Expoara – Centro de Eventos, a feira se consolida como umas das maiores e melhores do segmento e conta com projeção mundial.

Durante a abertura, o prefeito visitou a Feira e parabenizou o presidente do Expoara Wanderley Vaz de Lima. Na oportunidade ele também comentou sobre a importância da FIQ para a economia do município, destacando que o evento é mais um exemplo da força e determinação dos setores produtivos locais, que projetam o nome de Arapongas em nível internacional. “Assim como a Movelpar, a  FIQ movimenta a economia de nosso município, evidenciando ainda mais sua qualificação de importante pólo moveleiro nacional”, disse o prefeito.

A prefeitura de Arapongas mantém um espaço na Feira para divulgar as potencialidades do município, sob a responsabilidade da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos.