Base Comunitária Avançada da Zona Sul é alvo de vandalismo

Segurança Pública | Em 10/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Base comunitária da zona sul foi depredado por vândalos
A Base Comunitária Avançada da Zona Sul, localizada na Rua Rouxinol, foi depredada por vândalos neste fim de semana. Os criminosos arrombaram duas portas, atearam fogo no sanitário e destruiram computadores, televisores, além de alguns móveis.
Segundo o prefeito Padre Beffa que esteve na manhã de hoje (10) no local, juntamente com o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado, é lamentável que destruam um patrimônio público disponível para melhor segurança de toda a população. “Não existe justificativa para atitudes como esta”, lastima o prefeito.
Foi feito levantamento da Guarda Municipal, Policia Militar e Civil, para o registro de ocorrência por volta das 4:40 na madrugada de domingo.
Além das depredações na Base Comunitária, os vândalos ainda destruíram aproximadamente 20 metros de muro que esta em fase de construção na Super Creche.
O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Gênio Machado, afirma que vândalos constantemente destroem placas de sinalização em torno da Rua Rouxinol.
O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Arapongas.

Prefeito diz que é lamentável um ato como esse de vandalismo
Foram depredados computadores, televisão e móveis