PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Recuperação asfáltica avança na região do Jardim Primavera

Obras | Em 09/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Recuperação atingiu várias ruas no Jardim Primavera e adjacências
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está dando continuidade ao programa de recuperação asfáltica nos bairros Dona Martinha e Jardins Primavera, Mônaco e Universitário.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, que está fazendo o acompanhamento das obras, o trabalho já beneficiou diversas Ruas daquela região, entre elas a Biguatinga, Galo da Campina, Goura Vitória, Bicudo, Carão, Tico-Tico do Bico Amarelo, Rua Canário da Terra, Rua Suindará, Rua Anambé Açu, Rua Periquito Rei, Rua Arara Vermelha, Rua Bem-Te-Vi Cinza, Rua Sofrê, Rua Guruva, Rua Tiê-Serrado, Rua Chororó Preto, Rua Jacutinga, Rua Ibis, Rua Urutau, Rua Garças, Rua Bem-Te-Vi, Rua Anu Branco, Rua Douradinho e Rua Garrincha. “Nesta quarta-feira, os operários estavam na Rua Mariquita do Rio, localizada no Jardim Dona Martinha, lembrando que próximo daquela região, conseguimos fechar 100% de ruas recuperadas no Jardim Centauro”, acrescentou.