PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura recupera ruas do Jardim Universitário

Obras | Em 28/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O material utilizado foi o CBUQ
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Codar, finalizou as obras de recuperação de ruas no Jardim Universidade. Várias ruas que estavam em mal estado de conservação foram beneficiadas, entre elas a Formigueiro Cinza, Pica Pau do Campo, Rolinha Roxa, Saíra Ouro e Maria Bonita.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Pedro Paulo Bazana, explicou que o material utilizado foi o CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado Quente, que garante mais qualidade e durabilidade da obra.

Ele acrescenta que neste ano as equipes de manutenção já atuaram na região da Vila Sampaio, Zona Sul e agora mais recentemente no Jardim Universidade e que o trabalho de recuperação de ruas segue, conforme cronograma e segundo grau de necessidade dos bairros mais atingidos com problema de asfaltamento.

Ruas que estavam em mau estado de conservação foram beneficiadas
As equipes de manutenção já atuaram na região da Zona Sul, Vila Sampaio e Jd.Universidade