Abertas vagas para Curso de Capacitação Gerencial

Indústria e Comércio | Em 11/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
As inscrições seram realizadas no Espaço Cidadão
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Gerencial, com duração de 55 (cinqüenta e cinco horas), a ser ministrado por professores da FECEA – Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, patrocinado pelo Programa Bom Negócio Paraná, do Banco do Empreendedor do Governo do Estado do Paraná.

Empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários podem se inscrever nos seguintes locais: Espaço Cidadão (com as funcionárias Helena, Valquíria e Sharmila), que funciona no antigo prédio da Prefeitura; Na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, localizada no prédio da Prefeitura; no escritório do SEBRAE de Arapongas, localizado na Rua Garças, 850.

A participação no referido curso pode facilitar a obtenção de empréstimos junto ao Banco do Empreendedor a juros bem compatíveis e de interesse empresarial, atendendo as necessidades de capital fixo ou de giro, ou de ambos.
Fichas de Inscrições - Acesse aqui