Festival de Paraquedismo em Arapongas

Administração | Em 06/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
O evento será sábado e domingo a partir das 15 horas
Clube de Paraquedismo Sky Diver´s com o apoio da Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, Obras, Saúde e Segurança Pública, realizará nos próximos dias 08 e 09 de fevereiro (sábado e domingo) , à partir das 15 horas no Aeroporto Municipal Alberto Bertelli, a Skydivers Land Festival de Paraquedismo,.
Será uma oportunidade de assistir um belo espetáculo aéreo que irá colorir o céu da cidade. “Ainda uma chance para as pessoas que sempre sonharam em realizar um salto de paraquedas a 10.000 pés, a mais de 280 km/h saindo de uma aeronave em pleno vôo”, comentou o instrutor Luiz Carlos Vieira que revelou também que durante o salto será desdobrada a maior bandeira do Brasil já utilizada no país. “Trata-se de uma bandeira de 15 metros de altura por 23 metros de largura, totalizando 345 metros quadrados, e o evento ainda contará com o balonismo realizada por instrutores de Maringá. É um evento aberto ao público, e para os que se interessarem pelos saltos duplos devem entrar em contato com o clube”.
Mais informações através do telefone 43-99728558 ou www.skydivers.com.br

Esta é uma oportunidade de assistir um belo espetáculo aéreo