Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CRAS Zona Sul apresenta o evento Aniversariante do Mês

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 31/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Evento reuniu a comunidade local no CRAS para um momento de confraternização
O CRAS Zona Sul realizou importante evento na tarde de 30 de janeiro de 2014, recebendo os aniversariantes da comunidade com a efetivação da temática "Aniversariante do Mês". Estiveram presentes na oportunidade aproximadamente 80 pessoas que juntamente com a equipe técnica do CRAS Zona Sul alegraram-se em momento de rica confraternização.

Segundo o Coordenador Adenilson lucas da Cunha a iniciativa reflete a gestão da Secretária Municipal de Assistẽncia Social Carmem Astuti, em fazer do CRAS um lugar "realmente" acessível a população. O trabalho reflete também a organização de toda a equipe técnica do CRAS Zona Sul, que atua com Psicóloga e Assistentes Sociais que desenvolvem o trabalho sob a diretriz da Politica Nacional de Assistência Social.

Na oportunidade as famílias foram recepcionadas pela Psicóloga Vania Ferreira e pelas atendentes sociais Elaine Regina Paes, Terezinha Bosso e Simone Silva dos Santos.
Salienta-se a importância do evento pois mostra a atenção de toda uma equipe de trabalho focada em valorizar a população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1094_noticia_cras-zona-sul-apresenta-o-evento-aniversariante-do-mes

Voltar ao Topo do Site