PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Município prestigia posse do novo chefe do escritório regional do IAP em Londrina

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário de Governo com o Raimundo Maia Campos Junior, novo chefe do IAP
Na manhã desta quinta-feira estiveram em Londrina, na sede do Escritório Regional do IAP – Instituto Ambiental do Paraná o Secretário de Governo, Vanderlei Carlos Sartori Junior, acompanhado do Diretor da Secretaria da Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Roberto Dias dos Santos, para prestigiar a posse, na chefia do escritório regional do órgão, de Raimundo Maia Campos Junior, também conhecido como Ceará. Campos Junior é servidor de carreira e foi empossado pelo Secretário do Meio Ambiente do Estado do Paraná, Luiz Eduardo Cheida que, durante a solenidade, enalteceu o histórico funcional de Ceará no serviço público estadual.

Aproveitando a oportunidade, os representantes da administração trataram de alguns assuntos relacionados ao Instituto e o município, convidando, inclusive, o novo chefe regional para uma visita em nossa cidade.

Sartori Junior destacou a importância do bom relacionamento com o órgão estadual, vez que, além das fiscalizações ambientais, o órgão estadual tem em suas mãos os licenciamentos ambientais das empresas e que a agilidade na apreciação dos pedidos pode significar a viabilidade ou não de novos empreendimentos.