PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura adquire mais veículos para frota municipal

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretária de Ass.Social, recebe o veículo, junto a demais autoridades presentes
Em mais um esforço para renovação da frota municipal de veículos, a prefeitura de Arapongas adquiriu mais oito veículos e utilitários 0 KM a serem utilizados pelas secretarias de Obras, Assistência Social, Administração e Conselho Tutelar. A entrega dos veículos para os respectivos titulares das secretarias beneficiadas, aconteceu na tarde da última sexta-feira e contou com a presença do prefeito Padre Beffa.

Os veículos são 1 Fiat Pálio Weekend,2 VW Gol,2 VW Saveiro,1 VW Kombi,
1 Fiat Uno e 1 Caminhão Iveco, sendo que todos já estão em operação e sendo utilizados a bem do serviço público.

Durante a entrega, o prefeito destacou a importância em investir na renovação da frota de veículos, como forma de agilizar e modernizar este importante setor e também promover maior qualidade no serviço prestado para a população.

Vice e secr. de Obras Pedo Bazana mais o secr. de Segurança Alimentar recebem as chaves
Secretário de Administração, Ailson Pegorer recebe o caminhão ladeado pelos vereadores
Ao todo foram oito veículos, incluindo o recebido pelo Conselho Tutelar