PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas participa de reunião de planejamento da SEES

Esportes | Em 17/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Levi Xavier e Evandro Roman da SEES
O município de Arapongas esteve representado na reunião de planejamento da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), onde pela primeira vez os municípios puderam opinar e votar questões ligadas ao regulamento dos Jogos Oficiais do Paraná, em especial os Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná.

Na oportunidade, cerca de 50 representantes de municípios pequenos, médios e grandes também tiveram a oportunidade de debater e decidir o futuro das maiores competições do Estado e segundo o representante de Arapongas, Levi Aparecido Xavier, também há de se destacar a democratização neste processo. “Trabalho com esportes há 19 anos e é a primeira vez que saio de um encontro realmente satisfeito pelo que está acontecendo no esporte do Paraná. Nosso secretário não está só falando, está fazendo muita coisa, e isso que é importante”, afirma.

Luiz Antonio Costenaro, diretor de esportes e lazer da SEES, fez um resumo do evento e agradeceu os participantes. “Todos que estiveram aqui já haviam realizado reuniões nas regionais e foi de lá que veio tudo o que discutimos aqui. Foi uma forma democrática de garantir a todos a participação e a voz ativa. Gostaríamos de agradecer aos municípios que enviaram representantes de suas regiões bem como os responsáveis pelos escritórios regionais da SEES e o corpo técnico que conduziu todo este processo de forma brilhante”, finalizou.