SECLE comemora sucesso da programação de Natal

CULTURA | Em 08/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Praça do Santuário, palco de apresentações e presépio montado no coreto
A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), comemora o sucesso da programação de Natal, que ofereceu mais de 70 atrações artísticas e culturais em diferentes espaços públicos da cidade e atraiu milhares de pessoas, que também se encantaram com uma decoração que zelou pelo extremo bom gosto e criatividade.

Para isso, segundo a secretária de Cultura, Édina Kümmel, valeram a união e o espírito colaborativo do quadro de funcionários da SECLE, que durante o período de realização do evento, não mediu esforços para proporcionar à população, o que de melhor se pode oferecer em matéria de decoração natalina e atrações para todos gostos e idades. “Por isso, agradecemos à inestimável colaboração de nossos funcionários, sem os quais não seria possível proporcionarmos um Natal de magia, luz e graça para a nossa população”, frisou a secretária.

A “Magia do Natal”, como foi intitulada a programação, aconteceu de 3 a 22 de dezembro e durante este período proporcionou apresentações de dança, coral, ballet e outras atrações, “dentro do verdadeiro resgate do espírito natalino”, como fez questão de frisar o prefeito Padre Beffa durante a abertura de um dos inúmeros eventos oferecidos ao público.

Para o ano de 2014 a Secretaria de Cultura já se prepara para implementar um calendário cultural, que tem tudo para transformar Arapongas em uma referência para o setor, com muitas atrações e eventos.

Iluminação e enfeites representaram o clima natalino que agradou a todos