Concurso da prefeitura segue cronograma

Administração | Em 06/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nos próximos dias será publicada a convocação para as provas práticas
A prefeitura de Arapongas, através da Comissão Especial de Concurso, informa que estão à disposição os gabaritos oficiais das provas e a classificação preliminar dos candidatos que concorreram no Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado, realizados no final do ano passado para preenchimento de 340 vagas em vários níveis. As provas aconteceram no dia 8 de dezembro, com 3.988 candidatos inscritos.

Os resultados foram divulgados no dia 30 de dezembro através do Edital 194 e podem ser acessados no site www.ibfc.org.br ou no Diário Oficial da prefeitura. A Comissão de Concurso também informa que nos próximos dias será publicada a convocação para as provas práticas de acordo com os cargos descritos em Edital e apresentação de títulos, para os cargos de nível superior.