Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura divulga resultado da prova objetiva

SESTRAN | Em 17/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Íntegra do Edital está no site da FAUEL e prefeitura
A prefeitura de Arapongas informa que já está a disposição no site da FAUEL ( http://www.fauel.org.br ) e no site oficial do município ( www.arapongas.pr.gov.br ), o resultado da prova objetiva para o Concurso da Guarda Municipal, ocorrida no último dia 6 de fevereiro no Campus da Unopar. Na publicação também estão sendo convocados os candidatos para fazerem o exame de suficiência física, marcado para acontecer no próximo dia 26 de fevereiro, nas dependências do CRAS do Centro Social Urbano, situado na Avenida Gaturamo, número 1000.

A prova constou de questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Matemática e Conhecimentos Específicos e tem por objetivo preencher 25 vagas para Guarda Municipal. Os candidatos aprovados, além de serem submetidos a exame de suficiência física, também farão exame de saúde, avaliação psicológica e curso de formação antes de assumir a vaga.

Os organizadores também pedem aos candidatos convocados para o exame de suficiência física, que compareçam munidos de atestado médico e documentos, conforme itens constantes no Edital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/105_noticia_prefeitura-divulga-resultado-da-prova-objetiva

Voltar ao Topo do Site