Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Trecho da Avenida será interditado para o Natal

Trânsito | Em 09/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A interdição vai valer do dia 16 a 23 de dezembro
Atendendo solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a Diretoria de Trânsito vai interditar a Avenida Arapongas para o tráfego de veículos, no trajeto entre as Ruas Avestruz e Drongo, permitindo apenas o trânsito de pedestres, beneficiando desta forma consumidores e o comércio durante o período de compras de Natal.


Conforme Antonio Aparecido de Oliveira, diretor de Trânsito, a interdição vai valer entre os dias 16 e 23 de dezembro, salientando que o tráfego de veículos permanecerá normal nas ruas transversais. “Para isso será reforçado o patrulhamento e em cada cruzamento será destacado um Agente de Trânsito para propiciar maior segurança às famílias que vieram para as compras de Natal”, acrescentou Aparecido.

O diretor também reitera que a Polícia Militar e a Guarda Municipal estarão com Policiamento especial em todo o anel central, para garantir a segurança nas áreas de estacionamento.Finalizando a Diretran pede a atenção da população para que respeite os sinais dos semáforos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1042_noticia_trecho-da-avenida-sera-interditado-para-o-natal

Voltar ao Topo do Site