Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Seleção Brasileira Masters vence em Arapongas

Esporte | Em 06/12/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Seleção Brasileira Masters vence com 6 X 3
A menos de meio ano da Copa do Mundo no Brasil, a Cocamar em parceria com a Prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes trouxe para Arapongas, a seleção brasileira de masters composta por três ex-jogadores que já tiveram a oportunidade de ser campeões do mundo.

São eles o ponta esquerda Edu, que jogou no Santos de Pelé e participou com a seleção em 1970, no México, quando o grupo conquistou o tricampeonato mundial; o zagueiro Ronaldão (ex-São Paulo, Flamengo e Ponte Preta) e o meio de campo Zinho (que foi ídolo no Palmeiras, Grêmio e Flamengo e atualmente é diretor de futebol do Santos). Os dois últimos fizeram parte da equipe tetracampeã em 1994 nos Estados Unidos, ao lado de Bebeto, Romário e companhia.

A seleção de masters – integrada por vários outros ex-defensores do time canarinho, como o goleiro Velloso (ex-Palmeiras e Atlético Mineiro), Rosemiro (ex-Palmeiras), Pereira (ex-Guarani), Pita, Vítor e Ailton Lira (ex-São Paulo), Zenon e Amaral (ex-Corínthians), fez ontem (05), contra um time de produtores cooperados, uma partida da Copa Cocamar de Futebol Suíço, uma das maiores competições esportivas rurais do Brasil.

Outra atração é o árbitro Margarida. Irreverente, ele se apresenta com uniforme cor-de-rosa. A vinda dos masters, sempre no final do ano, é uma tradição mantida pela Cocamar. Além de valorizar, com sua presença, o campeonato de futebol que envolve exclusivamente cooperados, o time participa do encerramento da promoção beneficente “Solidariedade Futebol Clube”, organizada pela cooperativa.
No intervalo do jogo, quem participou da campanha e levou alimentos não perecíveis como entrada, concorreu a um automóvel Renault Clio 1.0 2 portas zero quilômetro, uma motocicleta Honda Fan 125cc, 5 aparelhos tablets e 3 TVs LCD FullHD.
Seleção brasileira masters conquistou a vitória com o placar de 6 X 3.

Prefeito, secretário de esporte e vereadores com os craques da seleção brasileira masters
Vice-prefeito Pedro paulo Bazana , Veloso e Paulinho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/1041_noticia_selecao-brasileira-masters-vence-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site