Provas do Concurso da prefeitura acontecem neste domingo

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
3.988 candidatos estaram concorrendo para 340 vagas
A prefeitura de Arapongas, através da Comissão Especial de Concurso, está convocando os candidatos inscritos no Concurso Público, para a realização da prova objetiva, que acontece no próximo domingo, dia 8, no Campus da Unopar de Arapongas. As provas terão 3 horas de duração, com 3.988 candidatos concorrendo para 340 vagas.

Período Matutino
Segundo o edital de convocação, no período matutino a abertura dos portões acontece às 8 horas, com fechamento às 8h45m e início da prova previsto para as 9 horas. Devem comparecer neste período os candidatos inscritos para as vagas de auxiliar de enfermagem, auxiliar de higiene dental, auxiliar de laboratório, coveiro, educador infantil, fiscal ambiental, fiscal de obras, gari, jardineiro, maestro, mecânico de manutenção, médico clinica geral (todas as especialidades) , médico veterinário sanitarista, motorista II, operador de máquina automotiva de grande porte, operário e técnico desportivo.

Período Vespertino
Para o período vespertino os portões serão abertos às 13h30m, com fechamento às 14h15m. As provas têm início às 14h30m, com 3 horas de duração. Devem comparecer os candidatos a agente de vigilância, atendente social, carpinteiro, cozinheiro, encanador, fiscal de ação integrada, fiscal de tributos, instrutor de programas - informática, mecânico de manutenção, músicos (todos instrumentos) , operador de retro escavadeira, padeiro, pintor, serralheiro, tratorista, técnico em laboratório e técnico em enfermagem.

O cartão de convocação contendo o local, sala e horário das provas está disponível no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. Os candidatos também devem comparecer munidos de documento original.