Sestran realiza solenidade para promoção de Guardas Municipais

SEGURANÇA | Em 05/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito considera que as promoções e nomeações são relevantes conquistas dos GMs
Nesta sexta-feira, 6, a partir das 08h30min, acontece no pátio da sede da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a solenidade de promoções de Guardas Municipais e nomeação dos novos inspetores, supervisores e o primeiro superintendente.

Recentemente, 46 Guardas Municipais que concluíram o período de estágio probatório ganharam promoção vertical. O benefício está previsto no Estatuto e Plano de Classificação de Cargo, Carreira e Remuneração da Guarda Municipal de Arapongas, sendo que 19 deles foram promovidos de GM3 para GM2 e 27 de GM1 para GM Sênior.

O prefeito Padre Beffa participa da solenidade e adiantou que a promoção é uma relevante conquista para a Guarda Municipal, usando como mecanismo o Plano de Cargo e Carreira da GM, que oferece os instrumentos legais necessários para a regulamentação da progressão funcional e salarial desta importante classe de servidores.