Seleção Master de Futebol se apresenta em Arapongas

ESPORTES | Em 05/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Jogadores de masters afirmaram que o evento atende 150 entidades assistenciais
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes em parceria com a Cocamar realiza hoje, dia 5, a partir das 19h, no Estádio dos Pássaros, uma partida de futebol, entre a seleção brasileira de futebol (master) e o time da Cocamar.

Na véspera, alguns craques que compõem a seleção estiveram visitando o prefeito Padre Beffa e explicaram que a partida faz parte do Solidariedade Futebol Clube, uma realização da cooperativa, que beneficiará cerca de 150 entidades assistenciais, ao mesmo tempo que fará a alegria de torcedores apaixonados pelo futebol arte.

O evento tem entrada franca e quem levar um quilo de alimento não perecível, concorrerá a brindes, entre eles um automóvel Renault Clio 1.0 - 2 portas - Zero quilômetro, uma motocicleta Honda Fan 125cc, 5 aparelhos tablets e 3 TVs LCD FullHD.

O prefeito aproveitou para reiterar o convite para que o público prestigie a partida, lembrando que não é sempre que se tem a oportunidade de ver uma apresentação da Seleção Brasileira de Masters. “Mesmo tendo deixado o futebol profissional, eles continuam encantando o público, tanto pelas jogadas magistrais, como pela maneira simpática de atender o público”, disse.

Coordenado pelo lendário meia Edu, o time que vem em Arapongas tem nomes famosos como VELLOSO, ex-goleiro do Palmeiras e do Atlético Mineiro, ROSEMIRO, ex-lateral do Palmeiras, RONALDÃO, ex-São Paulo, tricampeão mundial pelo Brasil/94, PITA, ex-São Paulo, PEREIRA, ex-Guarani e Bahia, AILTON LIRA, ex-São Paulo, ATALIBA, ex-Corínthians, ZENON, ex-Corínthians, EZEQUIEL, ex-Corínthians, JOÃO PAULO, ex-Flamengo e Palmeiras e EDU JONAS, ex-Santos, tricampeão mundial pelo Brasil.

Prefeito Padre Beffa recebe a camisa da Seleção de Masters
Vice-prefeito e diretor de Esportes na recepção aos jogadores