Prefeito entrega Van para Assistência Social

Assistência Social | Em 28/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Assistência Social recebe mais um veículo 0KM
Nesta quarta-feira, 28, a prefeitura de Arapongas efetuou a entrega de uma Van para a Secretaria de Assistência Social. Adquirido com recurso do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), no valor de R$ 97.600,00, o veículo conta com capacidade para 16 passageiros e será utilizado pelo CREAS.

O prefeito Padre Beffa participou da entrega e destacou na oportunidade a importância em se investir na frota de veículos municipais, proporcionando assim mais agilidade no serviço público e mais conforto e comodidade para os usuários que se utilizam do sistema.

A entrega contou com a presença da chefe do Escritório Regional de Apucarana da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social , Juliana Elisa da Silva, sendo que esta é mais uma parceria da prefeitura de Arapongas, SEDS - Secretaria de Estado de Defesa Social, FIA/PR - Fundo Estadual para a Infância e Adolescência do Paraná e CEDECA- Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente.

Convite

A prefeitura Municipal de Arapongas através da Secretaria de Assistência Social informa que a Formatura da Turma do Curso de Maquiador ministrado pelo SENAC, se realizará no próximo dia 10 de dezembro às 14:30 horas, nas dependências do CERENA, sito à Av. Gaturamo nº 1000 – Jardim Aeroporto.