Beleza Negra repete sucesso de anos anteriores

CULTURA | Em 26/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Evento traz ao palco a beleza da mulher negra, num evento municipal já consolidado
A edição do Concurso Beleza Negra deste ano ultrapassou as expectativas, tanto na questão do carisma e desenvoltura das candidatas, como do numeroso público, que compareceu em peso na Estação das Feiras, para prestigiar este evento criado em 2005, como parte das comemorações do Dia da Consciência Negra.

O Concurso contou com a participação de onze candidatas, onde foram premiados o 1º, 2º e 3º lugar. Os brindes foram gentileza dos apoiadores que sempre colaboram com os eventos da Secretaria. Além do desfile o evento contou também com apresentação do Grupo de Samba “Ksamba”.

Em primeiro ficou a candidata Sílvia Jhenyffer Santos do Nascimento, em segundo lugar Stefanie Ferreira e em terceiro Naylah Beatriz dos Santos. O Concurso é uma iniciativa da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos.

A participação das belas jovens abrilhantaram o concurso realizado pela SECLE
Nesta edição o evento aconteceu na Estação das Feiras com participação de grande público