Padre Antonio Maria visita prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
prefeito Padre Beffa, recepciona o Padre Antõnio Maria no gabinete na sexta, 22
Durante sua estadia em Arapongas, o Padre Antonio Maria esteve visitando o prefeito Padre Beffa, na tarde da última sexta-feira, dia 22. O religioso, que cumpria agenda de show na cidade, foi recepcionado no gabinete do prefeito por secretários e servidores, ocasião em que proferiu uma bênção especial para Arapongas.

O prefeito agradeceu a visita e lembrou-se da importância do trabalho de evangelização que o Padre Antonio Maria realiza através de sua música e também de sua abnegada atuação no âmbito social, aproveitando a ocasião para dar as boas vindas em nome de toda população araponguense.

O Padre Antonio Maria esteve em Arapongas no último dia 22, presidindo uma Missa Mensagem no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. O evento teve entrada franca e atraiu milhares de pessoas, que vieram conhecer de perto um pouco de seu carisma e das mensagens de suas músicas, que têm como tema principal a família e a fé Cristã.

(As fotos da recepção do Padre Antonio Maria encontram-se no facebook da Prefeitura Municipal de Arapongas)

Como de praxe nas visitas, Padre Antonio Maria sentou na cadeira do prefeito Padre Beffa
Vice-prefeito e Padre Antônio Maria durante a visita no gabinete