PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS Zona Sul recebe membros do Comitê Local do Programa Família Paranaense

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Participantes do encontro com a equipe do Cras Zona sul
A equipe técnica do CRAS Zona SUL recepcionou nesta semana, membros do Comitê Local do Programa Família Paranaense, para tratar assuntos referentes às famílias que estão sendo acompanhadas pelo respectivo programa.
Entre as áreas representadas, se fizeram presentes profissionais da Assistência Social, Educação e Saúde, e da área do trabalho.

O encontro intersetorial local obedece diretrizes do Governo do Estado do Paraná, no acompanhamento das famílias incluídas pelo programa, objetivando o atendimento integral às necessidades de cada família que serão acompanhadas pelo prazo de 2 anos.

Apesar do apoio das secretarias envolvidas, como Educação, Saúde e Assistência Social, salienta –se a articulação desenvolvida pela Secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti, enfatizando a importância de resultados palpáveis para o protagonismo das famílias. O coordenador do CRAS Zona Sul, Adenilson Lucas da Cunha, destacou o notório comprometimento por parte dos profissionais envolvidos em atender a população, visando contemplar suas reais necessidades. “Atender as necessidades da população de forma plena tem sido a preocupação desta gestão do prefeito Beffa”, enfatizou o coordenador.